MENU

Saúde

Cabelos mais lisos e saudáveis: Marca traz para o Brasil a primeira progressiva com efeito reparador.

Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

Por Giulia Vidale - Atualizado em 13 Maio 2021, 20h08 - Publicado em 13 Maio 2021, 14h35

A secretária carioca Ana Claudia, de 37 anos, viu os seus cabelos se transformarem depois que começou a usar essa progressiva.

Atualmente, tem se falado muito sobre a transição capilar, mas ainda há um grande público que ama o liso e não o larga de jeito nenhum! Seja pela praticidade ou gosto pessoal, com isso, a busca por escovas progressivas continua em alta.

O grande problema é que as escovas progressivas existentes no mercado até agora, dão aquela falsa impressão de cabelo saudável, no entanto, devido a sua quantidade de química, esses produtos acabam danificando cada vez mais os fios capilares.

Outro ponto é que muitas utilizam formol em grande quantidade, colocando em risco a saúde de quem usa e de quem manuseia o produto.

No mercado há uma variedade extensa de progressivas, no entanto, todas têm em comum além dos problemas que podem causar para os fios e para a saúde, também tem a dificuldade na hora de passar nos cabelos.

Primeiro você não consegue passar esses produtos sozinha, pois devido aos ingredientes perigosos, quando você joga a fonte de calor, ele gera uma fumaça que causa irritação nos olhos e no nariz.

Em segundo a demora para finalizar o cabelo, que leva em torno de no mínimo duas horas para passar em todo o cabelo.

Pensando em todas essas dificuldades, uma marca brasileira desenvolveu uma fórmula exclusiva, 100% natural, livre de substâncias nocivas à saúde, que além de promover uma alisamento rápido e prático, repara os fios capilares, fazendo uma hidratação profunda desde a raiz até as pontas.

Esse produto já está entre os mais vendidos no mercado, e está conquistando milhares de mulheres, uma delas é a secretária carioca Ana Cláudia, de 37 anos, que comprou o produto e se surpreendeu com o resultado.

Ana Cláudia tem um cabelo longo, sem frizz, brilhoso e saudável, o cabelo dela é tão bonito e cuidado que surpreende até mesmo os cabeleireiros, quando ela revela que ela faz um tratamento totalmente caseiro.

Segundo a secretária ela conseguiu esse resultado fazendo um cronograma capilar, ela também não lava os cabelos na água quente, e faz uso desde produto de alisamento rápido, e que é capaz de recuperar até mesmo os fios mais ressecados. 

Os cabelos da Ana Cláudia nem sempre foram bonitos e bem cuidados.

Hoje Ana Cláudia tem cabelos de dar inveja a qualquer um, mas nem sempre foi assim, muito pelo contrário, Ana Cláudia enfrentou um drama muito grande justamente devido a uma progressiva.

“Quem vê os meus cabelos assim, não imagina pelo que passei. Eu tive os meus cabelos detonados por uma progressiva. Na hora que eu fiz ele ficou com aparência linda, mas com o tempo ficou parecendo palha seca.”

A maioria das pessoas fazem progressiva principalmente pela praticidade e pelo efeito aparentemente saudável que a progressiva dá aos cabelos. No entanto, o que essas pessoas não sabem é que o excesso de química, além de não tratar os cabelos, acabam danificando os fios, enfraquecendo-os e consequentemente aumentando a queda capilar.

Isso foi o que aconteceu com a Ana Cláudia, que fazia progressiva de 3 em 3 meses, com o tempo o cabelo dela foi ficando cada vez mais fraco e ressecado, devido a isso, a secretaria teve que parar com as químicas para iniciar um processo de reconstrução capilar.

Ana tentou diversos tratamentos para recuperar o seu cabelo, mas nenhum deles deu um resultado satisfatório.

A recuperação dos cabelos que ela conquistou só veio quando ela juntou um cronograma de reconstrução capilar, cuidados diário com os cabelos e começou a usar uma progressiva com um efeito reparador 100% natural recém chegada ao Brasil.

Essa fórmula, conhecida como Lizzehair, apesar de nova no Brasil, já vem sendo usada nos Estados Unidos há muitos anos, sendo a queridinha das americanas no tratamento capilar.

Como funciona essa progressiva? A fórmula penetra diretamente na fibra capilar para reparar as cutículas e reconstruir os fios danificados.

A fórmula exclusiva desta progressiva devolve os nutrientes que o cabelo necessita para se regenerar, e consequentemente, alisa os cabelos, mantendo um cabelo liso e saudável.

O que tem de especial no Lizzehair que alisa os cabelos e recupera os fios danificados?

De acordo com especialistas, essa não é uma progressiva normal, como aquelas que você encontra em perfumarias.

Para entendermos como ela funciona, vamos falar sobre a composição do Lizzehair.

A fórmula do Lizzehair tem tudo que você precisa para alisar os seus cabelos e melhorar a saúde dos fios: Lumini System, Óleo de Pracaxi e Ácido lático, juntos esses ingredientes são uma poderosa fórmula alisante, com poder hidratante, podendo ser usado como tratamento para cabelos danificados e ressecados.

O laboratório responsável pela fabricação do Lizzehair publicou a seguinte explicação sobre a progressiva:

“O Lizzehair foi desenvolvido para facilitar a vida de quem gosta de cabelos lisos, porém levando em conta a saúde dos fios.

Esses 3 ingredientes é o que tem de melhor no mercado atualmente. Além de promover um alisamento simples, fácil e rápido, ele penetra diretamente na fibra capilar, recuperando o fio por completo, e ainda criando uma camada protetora contra danos, mantendo a hidratação por mais tempo.

O Lizzehair é ideal não só para quem quer alisar os fios, como também quem quer recuperar o cabelo, quem quer controlar a queda capilar, quer controlar o volume e o frizz, deixando os cabelos mais saudáveis, brilhosos e bonitos.

Entrevista: Ana Cláudia conta o que motivou ela a usar o Lizzehair.

Ana Cláudia tem o cabelo hidratado e bonito, poucas pessoas acreditam que ela cuida dos cabelos em casa.

Entramos em contato com Ana Cláudia, a secretária que usa o Lizzehair. Confira a entrevista abaixo:

Redação: Ana, você tem os cabelos muito bonitos, mas você disse que nem sempre foi assim, pode contar o que aconteceu?

Ana Cláudia: “Sim, claro que posso! Eu sempre gostei dos cabelos lisos, o meu cabelo é ondulado, o que as pessoas chamam de sem definição, e isso me incomodava, até porque ele também era volumoso, então eu virei adepta a progressiva.

Fazia de 3 em 3 meses, às vezes até antes, o problema é que com o tempo o meu cabelo foi danificando, ficando cada vez mais ressecado e caindo “

Redação: Mas você tentou fazer alguma coisa? 

Ana Cláudia: “Eu tentei alguns cremes, que eram muito caros, tentei fazer também algumas receitas caseiras, mas não estava tendo resultados.”

Redação: Como você ficou sabendo do Lizzehair?

Ana Cláudia: “Pesquisando! Eu queria encontrar a solução para recuperar os meus fios, e também me ajudar com a queda capilar, porque o meu cabelo além de feio, estava muito ralo.”

Redação: Você demorou muito para ter resultados?

Ana Cláudia: “Não, depois que comprei o Lizzehair comecei a fazer um cronograma capilar de recuperação, e passei a ter alguns cuidados no dia a dia com os meus cabelos. Com 3 meses seguindo direitinho a recomendação do fabricante o meu cabelo já era outro”

Redação: Você voltou a usar outra progressiva?

Ana Cláudia: “Não, porque o Lizzehair já deixa o cabelo liso, e o melhor é que ele não agride os fios.”

Redação: Que legal. E me fala que história é essa que ninguém acredita que você cuida dos seus cabelos sozinha e em casa?

Ana Cláudia: “(Risos). Verdade, as pessoas ficam espantadas quando eu falo, acham que eu pago aqueles salões caros.”

Redação: Nossa! Realmente o seu cabelo é lindo, mas você pretende deixar de usar o Lizzehair algum dia?

Ana Cláudia: “De jeito nenhum, amo o efeito que ele causa no meu cabelo, acredito que sem ele o meu cabelo não estaria nem perto do que está hoje e eu continuaria gastando horrores em cremes e tratamentos caros. “.

Veja o que algumas das nossas leitoras falaram sobre o Lizzehair.

“Comprei com o intuito de fazer uma progressiva mais fácil e acabei tendo outros benefícios…”

“Sou uma daquelas pessoas que gostam do cabelo escorrido, mas tinha dificuldade de passar progressiva em mim mesma, então tinha sempre que pagar alguém para passar. Foi aí que uma amiga me indicou o Lizzehair, e eu comprei, foi a melhor coisa que fiz.Ela é super prática, eu consegui passar sozinha, e ainda deixou o meu cabelo lindo.”. – Geovana Souza, 32, Ceará

“Eu tenho alergia a formol, por isso não podia passar progressiva…”

“Sempre quis deixar os meus cabelos lisos, mas tenho alergia a formol, quando fiquei sabendo do Lizzehair, para mim foi uma salvação, já faz 5 meses que estou usando e simplesmente estou amando os meus cabelos…”Sueli Barros, 41, Brasília.

“O Lizzehair salvou o meu cabelo…”

“O meu cabelo estava detonado, e isso deixava a minha autoestima lá embaixo, me sentia velha e feia. A minha irmã usava o Lizzehair e o cabelo dela é perfeito, quando eu contei o que estava me afetando, ela disse para eu tentar o Lizzehair, comprei e ele salvou o meu cabelo, nunca vi o meu cabelo tão bonito quanto agora. ”Tatiane  Almeida, 27, São Paulo.

“Comprei o Lizzehair depois de muita pesquisa.”

“Eu queria uma progressiva que não fosse tão agressiva, e pesquisando na internet vi uma reportagem sobre o Lizzehair, nesta mesma reportagem vi que se não tivesse resultado em 30 dias, eles devolveriam o dinheiro, me senti mais segura depois disso. Na verdade, nem precisava desta garantia, porque o produto é perfeito, e cumpre o que promete .“Carla Alves, 34, Rio de Janeiro.

Como experimentar o Lizzehair? Leitoras desta revista têm vantagens exclusivas.

Dificilmente recomendamos algum produto na revista, mas com as evidências de que esse produto realmente funciona e a satisfação garantida, sentimos que nossas leitoras iriam gostar da dica.

Por isso entramos em contato com a empresa responsável pela venda do Lizzehair no Brasil, que nos atenderam prontamente, oferecendo um desconto de 53% para as 64 primeiras leitoras que comprarem o Lizzehair diretamente no site oficial.

Além disso, a empresa confia tanto no seu produto, que oferece uma garantia de 100% de satisfação, basta entrar em contato com a empresa caso não esteja satisfeito com o produto e eles devolvem todo o dinheiro investido.

Importante: Segundo o fabricante, Lizzehair só está disponível para compra através do seu SITE OFICIAL https://lizzehair.com.br/, portanto não é vendido em farmácias, perfumarias e lojas especializadas.

De acordo com a empresa, a procura do produto está tão alta que todo o estoque liberado é vendido em poucas horas.

Nota da redação: A promoção é por tempo limitado e pode ser retirada do ar a qualquer momento.

Se você quer deixar os seus cabelos lisos, sem danificar os fios, se você quer recuperar os cabelos, promovendo uma hidratação de reconstrução profunda, basta clicar agora mesmo na imagem logo abaixo que você será direcionado para o site do Lizzehair.

ATUALIZAÇÃO: Devido a grande procura, essa oferta poderá sair do ar a qualquer momento.

© 2021 Lorem Ipsum – Todos os Direitos Reservados